Dirigindo-se aos seus seguidores no Facebook, sobre os desentendimentos entre os rappers das duas produtoras Extremo Signo, disse que o mesmo não está a dignificar os artistas e o assunto chegou a dividir os fãs, que chegaram a brigar por causa dos insultos entre os músicos.
"Entive a conversar com o pessoal da Yebba e achamos que é desnecessário continuar com este desentendimento. Acontece que estamos a dividir os fãs, alguns ficam por lado da Zone e alguns do lado da Yebba. O assunto está a ganhar contornos complicados e há fãs que lutaram, quando nos encontramos não conseguimos ficar no mesmo sítio, porque pode sair confusão, na verdade, isto não está engrandecer o movimento hip hop. Mas são águas passadas”, escreveu.
Antes da contenda, os artistas estavam a preparar um projecto que ficou parado no tempo. Extremo Signo não sabe se o plano irá ressurgir ou se a relação será como antes, tendo em conta o facto de ser uma pessoa rancorosa.
“Não sei se vamos voltar a ter a mesma relação de amizade e, na verdade, se o projecto vai continuar se não vai, porque tenho um defeito muito forte, sou rancoroso. Posso até deixar passar mas não esqueço o que me fazem”, disse.
“Ainda não conversei com alguns deles, não sei qual é a posição deles quanto a isso. Há que frisar aqui que o beef não é a melhor coisa para o musical angolano, devíamos nos unir e fazer as coisas acontecerem da melhor maneira e transmitir mensagens de paz e união e nos focarmos mais nos nossos projectos”. afirmou, revelando que o beef que gravou e as barras do meu novo Cypher XL contra os artistas da Zone Music já não será publicado.
ConversionConversion EmoticonEmoticon