Adi Cudz feat C4 Pedro - A2 (Video Oficial) [Assista Akí]

                               
Adi Cudz feat C4 Pedro - A2
Produção: Moopie
Realização: David Francisco 
Direcção de Fotografia: David Francisco | António Lima 
Assistente de Gaffer: Tiago
Assistente de imagem: Rosário Oliveira
Led Wall: RoadLights / Carlos Carvalho / Dário 
Edição: Maria João Carvalho
Assistentes de Produção: Rodolfo Matos e Sofia Mata




Letra:
Tu és tão boa 
Estou a ficar maluco à toa 
E não estou a voar mas Mboa 

Você já sabe que sabe bem 
Vê se cabe 
Ver alguém que tem amor 
Mas não tem ninguém para dar 

Saiba que não há ninguém 
Que eu amarei como te amo 
E se houve alguém 
Eu direi que não dá, não dá
Pensa bem antes de negar o amor 

Coro 

Porque vamos resolver A 2 

Tu és perfeita
Feita de um grande corpão 
Pão de cada dia és 
Queres saber se I LOVE YOU?Então I Love you 
e o que eu sinto não é de cá 
Nem é de lá 
Tem dó 
De mim 
Faz só feliz amor 

Saiba que não há ninguém 
Que eu amarei como te amo 
E se houve alguém 
Eu direi que não dá 
Pensa bem antes de negar o amor 

Coro 

Porque vamos resolver A 2